PALESTRAS

CONGRESSOS, CONFERÊNCIAS, EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, TREINAMENTO EMPRESARIAL

 

         No site existe a relação completa de todos os treinamentos e palestras empresariais ministrados por Welinton dos Santos, economista, palestrante, psicopedagogo, especialista internacional de cidades e colunista internacional. Abaixo alguns destaques:

 

MOTIVACIONAIS

  • “A CALÇADA DE OURO”

       Público-Alvo:

Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.

Objetivos:

Mostrar a possibilidade da conquista do sucesso, com mudança de atitudes e fortalecendo o planejamento estratégico. Os passos que levam a conquista de realizações pessoais, profissionais e financeiros.

 

  • “NA TRILHA DO SUCESSO”

       Público-Alvo:

Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.

Objetivos:

Mostrar a possibilidade da conquista do sucesso, com mudanças de atitudes no ambiente do trabalho e na busca do conhecimento.

 

  • “INTEGRAÇÃO TOTAL – UM OLHAR DIFERENTE”

       Público-Alvo:

Empresas e profissionais que buscam a integração de atividades profissionais das equipes funcionais.

Objetivos:

Mostrar a possibilidade de melhorias nos resultados táticos, operacionais e financeiros de equipes nas empresas em geral. Trabalho voltado a integração das atividades do cotidiano profissional. 

 

  • “UM CARTÃO – UMA VIDA”

       Público-Alvo:

Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.

Objetivos:

Mostrar a necessidade da valorização dos colaboradores, clientes internos e externos, além da gestão do detalhe para um diferencial competitivo no mercado globalizado.

 

  • “O JARRO DE CRISTAL”

       Público-Alvo:

Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.

Objetivos:

       Provocar a reflexão do valor dos Recursos Humanos no dia-a-dia de uma organização.

 

  • “CONSTRUTORES DO SUCESSO”

       Público-Alvo:

Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.

Objetivos:

Mostrar a possibilidade da conquista do sucesso, através da construção de valores, conhecimentos, planejamentos e atitudes.

 

  • “RASCUNHOS DA PROSPERIDADE”

Público-alvo:       

Pessoas em geral que buscam na ferramenta do marketing, ações de resultado para divulgação da marca, produto e venda.

Objetivos:

Discutir conceitos de marketing, possibilitando a aplicação do conhecimento teórico na gestão de mercados altamente competitivos.

 

 

PROJETOS   

  • A ORGANIZAÇÃO DE PROJETOS

      Público-alvo:

      Gerentes, Encarregados, coordenadores e profissionais diretamente envolvidos em projetos, desde a elaboração até a conclusão do mesmo.

      Objetivos:

      Fazer com que o profissional aprenda a elaborar, avaliar, coordenar e administrar os recursos materiais e humanos existentes.

 

 

RELACIONAMENTO:

  • “A FORÇA DO PENSAMENTO TRANSFORMANDO A EMPRESA”
  • “Treinar ou Encantar”

                Inovar, agir e mudar é conteúdo permanente para a escola do sucesso!