PALESTRAS
CONGRESSOS, CONFERÊNCIAS, EVENTOS NACIONAIS E INTERNACIONAIS, TREINAMENTO EMPRESARIAL
No site existe a relação completa de todos os treinamentos e palestras empresariais ministrados por Welinton dos Santos, economista, palestrante, psicopedagogo, especialista internacional de cidades e colunista internacional. Abaixo alguns destaques:
MOTIVACIONAIS
- “A CALÇADA DE OURO”
Público-Alvo:
Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.
Objetivos:
Mostrar a possibilidade da conquista do sucesso, com mudança de atitudes e fortalecendo o planejamento estratégico. Os passos que levam a conquista de realizações pessoais, profissionais e financeiros.
- “NA TRILHA DO SUCESSO”
Público-Alvo:
Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.
Objetivos:
Mostrar a possibilidade da conquista do sucesso, com mudanças de atitudes no ambiente do trabalho e na busca do conhecimento.
- “INTEGRAÇÃO TOTAL – UM OLHAR DIFERENTE”
Público-Alvo:
Empresas e profissionais que buscam a integração de atividades profissionais das equipes funcionais.
Objetivos:
Mostrar a possibilidade de melhorias nos resultados táticos, operacionais e financeiros de equipes nas empresas em geral. Trabalho voltado a integração das atividades do cotidiano profissional.
- “UM CARTÃO – UMA VIDA”
Público-Alvo:
Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.
Objetivos:
Mostrar a necessidade da valorização dos colaboradores, clientes internos e externos, além da gestão do detalhe para um diferencial competitivo no mercado globalizado.
- “O JARRO DE CRISTAL”
Público-Alvo:
Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.
Objetivos:
Provocar a reflexão do valor dos Recursos Humanos no dia-a-dia de uma organização.
- “CONSTRUTORES DO SUCESSO”
Público-Alvo:
Profissionais do mercado, estudantes e público em geral.
Objetivos:
Mostrar a possibilidade da conquista do sucesso, através da construção de valores, conhecimentos, planejamentos e atitudes.
- “RASCUNHOS DA PROSPERIDADE”
Público-alvo:
Pessoas em geral que buscam na ferramenta do marketing, ações de resultado para divulgação da marca, produto e venda.
Objetivos:
Discutir conceitos de marketing, possibilitando a aplicação do conhecimento teórico na gestão de mercados altamente competitivos.
PROJETOS
- A ORGANIZAÇÃO DE PROJETOS
Público-alvo:
Gerentes, Encarregados, coordenadores e profissionais diretamente envolvidos em projetos, desde a elaboração até a conclusão do mesmo.
Objetivos:
Fazer com que o profissional aprenda a elaborar, avaliar, coordenar e administrar os recursos materiais e humanos existentes.
RELACIONAMENTO:
- “A FORÇA DO PENSAMENTO TRANSFORMANDO A EMPRESA”
- “Treinar ou Encantar”
Inovar, agir e mudar é conteúdo permanente para a escola do sucesso!